Home Futebol Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

Com o atacante Dudu mais próximo de seguir no clube, o Palmeiras deve perder outro nome do elenco alviverde. Proposta inicial foi para empréstimo., de acordo com o site Globoesporte.com

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras recebeu nesta quarta-feira (1) uma oferta por um jogador do atual elenco. Apesar do Al Duhail, do Catar, estar de olho na situação do atacante Dudu, o time do exterior que busca outro atleta do elenco alviverde é o Al Ahli, dos Emirados Árabes, que quer jovem meia Raphael Veiga. Informação foi dada inicialmente pelo site Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

A publicação ainda afirma que a diretoria do Palmeiras não busca liberar o jogador nos moldes iniciais da proposta do clube de Dubai. Porém, como estava sendo muito aproveitado na atual temporada sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o jogador está valorizado na comissão técnica e o clube fará esforço por sua sequência no Brasil.

Raphael Veiga se tornou titular no começo de trabalho de Luxemburgo nesta temporada. Com as mudanças do treinador e a chegada de Rony, o meia ficou de fora dos 11 iniciais, mas o jogador segue sendo um reserva de luxo no elenco paulista.

O Palmeiras condiciona a negociação de Raphael Veiga com a indefinição da situação de Dudu, que tem proposta do Al Duhail, do futebol do Catar. O meia deverá ser o substituto inicial do atacante para essa temporada e ganhar mais minutos em campo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: