Home Futebol Com camisa do Mazembe, Neto imita “altinhas” de Renato na praia e cutuca Coudet: “Estava treinando, e perdeu”

Com camisa do Mazembe, Neto imita “altinhas” de Renato na praia e cutuca Coudet: “Estava treinando, e perdeu”

Apresentador da TV Bandeirantes, Neto voltou a tirar onda com o Inter após derrota no Gre-Nal

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O torcedor colorado que sintonizou no Os Donos da Bola, da Bandeirantes, nesta sexta-feira, fatalmente saiu irritado. Como se não bastasse o fato de ter apresentado o programa com uma camisa alusiva ao Mazembe, Neto ainda tirou onda com o resultado do Gre-Nal da última quarta-feira, vencido pelo Grêmio por 1×0.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Durante o comentário, Neto chama os comentaristas e ex-jogadores Velloso e Edilson para uma “altinha” no meio do estúdio, simulando as idas frequentes de Renato Portaluppi à praia durante a quarentena. A ironia é que, enquanto isso, o técnico Eduardo Coudet – derrotado no clássico – estava ao lado do time trabalhando.

“O Renato Gaúcho perdeu o Gre-Nal? O Geromel perdeu Gre-Nal junto com o Kannemann? Os dois nunca perderam um Gre-Nal. O Coudet treinando todo mundo, todos concentrados. E o Renato? Renato no futevôlei. E o Coudet treinando. E o Renato lá na praia. Que que aconteceu? Quem ganhou o jogo? O Grêmio ganhou de novo. A camisa vale muito”, disse Neto.

PUBLICIDADE

Neto x Inter

Amigo pessoal do técnico Renato Portaluppi, o ex-jogador não cansa de dizer que é gremista. Em um edição de fevereiro do seu programa na Band, ele disparou:

“Eu acho que a maior vergonha do futebol brasileiro foi o Internacional de Porto Alegre com o Mazembe no Campeonato Mundial (em 2010). Maior vergonha para um clube como o Internacional, que por sinal é o segundo clube do Sul, o primeiro é o Grêmio. Nada é maior que o Grêmio no Sul, nem o churrasco. O Grêmio é maior que tudo no Sul e o Renato Gaúcho é um dos maiores jogadores”, falou.

Antes, a sua polêmica de maior repercussão com o colorado foi em 2017. Em meio aos jogos do Inter contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, Neto zombou do time vermelho: “É tudo jogadorzinho”. Após passarem pelos paulistas nos pênaltis, os gaúchos se sentiram no direito de responder e o zagueiro Léo Ortiz, hoje no RB Bragantino, chamou Neto de “comentarista de m…”.

PUBLICIDADE

Em live recente também em seu canal no Youtube, Neto calculou querer fazer apenas mais seis anos de TV antes de se aposentar.

LEIA MAIS:

Citado em súmula, D’Alessandro pode ser suspenso e recebe críticas de ex-dirigente do Grêmio: “Destemperado”

O que diz o presidente da FGF após a irritação de D’Alessandro no Gre-Nal

PUBLICIDADE

Cavalo cansado? Maicon manda indireta a Baldasso, e Jean Pyerre também critica o jornalista

Dirigente minimiza tabu e lembra que Inter segue com mais vitórias em Gre-Nais: “Empates estão em 2°”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram