[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRNjM3S042RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Corinthians que fazia uma campanha ruim no Campeonato Paulista antes da parada por conta do coronavírus, retornou bem e conseguiu se classificar, após vencer os jogos contra Oeste e Palmeiras. Na sequência da competição, o Timão agora encara o Red Bull Bragantino, dono da melhor campanha do campeonato.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Para o jornalista Mano, da Fox Sports o Corinthians não terá vida fácil, pelo contrário terá que tomar cuidado para não perder para a equipe de Bragança: “Se deixar o Red Bull jogar, o Corinthians corre o risco de ser goleado. O Bragantino é um time extremamente agressivo, que marca lá na frente, cria jogadas e envolve o adversário”, opinou Mano ao programa Fox Sports Rádio.
O comentarista ainda relembrou as últimas partidas do Corinthians e disse que o clube terá que mudar de atitude diante do Red Bull: “Se o Corinthians deixar o Red Bull jogar tranquilamente da forma que ele tem feito com os outros adversários, o Corinthians corre o risco de perder, e perder feio”, afirmou Mano.
Bragantino recebe o Corinthians no Morumbi na quinta-feira (30), às 19h, pelas quartas de final. Como novidade, o Timão poderá contar com Jô, que foi inscrito na competição e já pode reestrear pelo clube.
LEIA MAIS:
Luís Fabiano fala em retornar ao São Paulo e provoca rivais: “Gol em clássico era mais gostoso”
Lugano diz porque o São Paulo não “entregou” o jogo para o Guarani
Troféu do Interior paulista, confira os duelos e horário dos jogos

