Home Extracampo Corinthians confirma invencibilidade em jogos anteriores e seguintes a lançamento de CDs de Taylor Swift; saiba mais

Corinthians confirma invencibilidade em jogos anteriores e seguintes a lançamento de CDs de Taylor Swift; saiba mais

Cantora norte-americana, que tem oito CDs lançados, dá “sorte” para o Corinthians: Timão nunca perdeu jogos anteriores e seguintes às datas de estreia

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Neste domingo (26), o Corinthians conquistou o que era visto por muitos como improvável. Ao bater o Oeste por 2×0, na Arena Barueri, em jogo válido pela 12ª (e última) rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista 2020, o Timão avançou às quartas-de-final do certame. A situação confirmou uma situação curiosa do clube com a canteroa Taylor Swift.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A cantora pop norte-americana tem, ao todo, oito CDs lançados. A curiosidade com o Corinthians vem, justamente, por conta da data de lançamento dos álbuns da cantora. A partir da data de lançamento de cada uma das gravações, o Timão não perde nem o jogo anterior e nem mesmo o seguinte. A curiosidade foi notada pelo Twitter do Timão Dados, especializados em informações alvinegras.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

No Twitter, o Timão Dados fez um quadro explicando detalhadamente a relação entre as datas de lançamento dos CDs da cantora e o Corinthians:

PUBLICIDADE

Para se classificar à fase eliminatória do Campeonato Paulista 1990, o Corinthians precisava, obrigatoriamente, vencer o Oeste. Caso triunfasse, dependeria do São Paulo não perder para o Guarani – e o Tricolor venceu o Bugre por 3×1. O clube é o atual tricampeão de fato do Campeonato Paulista, além de ser o maior campeão do certame, com 30 títulos.

LEIA MAIS
Carille vira zagueiro em treinamento do Corinthians e ouve cornetada: “Bom treinador, mas jogador…”
Romero recusou proposta para ter 3º maior salário do Corinthians, afirma Andrés: “Chegou a fechar, mas mudou de ideia”
Mercado da Bola: com tweet de apresentação inusitado, Paraná anuncia lateral emprestado pelo Corinthians

PUBLICIDADE