Home Futebol Corinthians usa post de Neto vestido de Peppa para provocar o Palmeiras após vitória no Dérbi; veja

Corinthians usa post de Neto vestido de Peppa para provocar o Palmeiras após vitória no Dérbi; veja

Palmeiras foi derrotado por seu maior rival fora de casa

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A derrota do Palmeiras para o Corinthians ainda rende muita zoação nas redes sociais. Nesta quinta-feira (23), o apresentador Neto usou sua conta no Twitter para provocar o Verdão.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O ex-jogador corintiano postou uma foto vestido em seu programa na Band com um chapéu da porquinha de desenho infantil Peppa Pig. E a conta do Corinthians compartilhou a publicação do apresentador e ainda usou alguns emojis de risos para provocar o rival após a derrota por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Em seu blog, Neto voltou a provocar o Palmeiras chamando o time de Vanderlei Luxemburgo de freguês.

“Pra sequência do Paulistão a chance do Corinthians sair ainda na primeira fase é grande. Afinal basta ao Guarani apenas uma vitória. Mas posso falar? Para o torcedor corintiano esse resultado da forma que foi já deu uma baita lavada na alma. E o Verdão vai ter que amargar mais um período de freguesia, com direito inclusive de perder a vantagem no retrospecto histórico após várias décadas. Que coisa, hein?”, escreveu ele.

LEIA MAIS: