Home Extracampo Filho de Edmundo diz que sua vida incomoda mais que “abandono paterno” que sofreu

Filho de Edmundo diz que sua vida incomoda mais que “abandono paterno” que sofreu

Filho do ex-jogador se tornou notícia nas últimas semanas após divulgar venda de geleias

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O filho do ex-jogador e atualmente comentarista de futebol Edmundo, Alexandre Mortágua, que é cineasta, viralizou nas últimas semanas após divulgar que está vendendo geleias para complementar a renda durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Os dois chegaram até a se provocar após a repercussão da notícia. Vale lembrar que Edmundo e o filho não têm uma relação próxima há vários anos. Ele voltou a falar sobre o assunto em uma recente entrevista.

“O negócio está ótimo dentro dos limites do que pode uma empresa que tem duas semanas de existência (risos), mas tem sido interessante acompanhar o que as pessoas têm dito das minhas geleias. Minha vida parece incomodar mais do que o abandono paterno que eu sofri”, disse Alexandre ao site ‘Gay.blog.br’.

Filho do comentarista com a modelo Christina Mortágua, Alexandre comentou ainda sobre viver sem a presença de um pai.

“O buraco da ausência do meu pai foi preenchido por mulheres muito incríveis que me ensinaram tudo que eu sei sobre amor, comunidade, arte, justiça e poesia. Eu não abriria mão da pessoa que eu sou hoje pela possibilidade de ter crescido com o meu pai”, concluiu ele.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: