Home Futebol CR7 vai mal, Juventus empata e não deslancha rumo ao título italiano; assista aos gols e lances

CR7 vai mal, Juventus empata e não deslancha rumo ao título italiano; assista aos gols e lances

Sassuolo deu trabalho ao líder do campeonato e não venceu por detalhes

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A Juventus começou a partida contra o Sassuolo, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, com força máxima e a todo o vapor, tanto é que abriu 2 a 0 com 12 minutos de partida.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzVUFlZm1HZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Aos 5 minutos o brasileiro Danilo recebeu passe em jogada ensaiada após cobrança de escanteio de Pjanic e acertou um chutaço de fora da área para fazer 1 a 0. Assista:

PUBLICIDADE

O segundo saiu mais uma vez dos pés do meia bósnio pretendido pelo Barcelona, que encontrou Higuaín em profundidade para tocar na saída do goleiro e aumentar a vantagem. Veja:

PUBLICIDADE

O Sassuolo melhorou após os dois sustos e diminuiu aos 29 minutos. Após falha da defesa, Caputo ajeito para Djuricic marcar o primeiro dos donos da casa. Assista:

https://twitter.com/LaPelotaOficial/status/1283496131595575303

A Juventus caiu tecnicamente e sentiu falta de uma boa atuação de Cristiano Ronaldo, que pouco fez nos 90 minutos e passou em branco.

O camisa 7 voltou a atuar pela faixa esquerda do gramado e saiu da posição de centroavante, que segundo a imprensa italiana o vinha prejudicando. O rendimento, porém, não foi bom.

PUBLICIDADE

Sem seu craque em dia inspirado e com um adversário em alta, a Juventus sucumbiu ao rápido ataque do Sassuolo, que empatou aos 5 minutos do segundo tempo. O árbitro marcou falta na entrada da área pelo lado direito e Domenico Berardi acertou belo chute para deixar tudo igual:

https://twitter.com/LaPelotaOficial/status/1283506524112003074

A virada veio três minutos depois e com uma bela jogada. Após cobrança de lateral a bola passou por cinco jogadores do Sassuolo até chegar em Caputo, que encontrou Berardi na ponta e avançou para marcar quase em cima da linha. Assista:

https://twitter.com/GOALLLL18/status/1283506924735082498

PUBLICIDADE

Mas a Juventus, mais uma vez na bola parada e com um brasileiro, chegou ao 3 a 3. Bentancur cobrou escanteio da direita e Alex Sandro voou na primeira trave para fazer o gol que salvou a Vecchia Signora da derrota.

PUBLICIDADE

CR7 mal mais uma vez
A principal chance de Cristiano Ronaldo na partida foi quando o placar marcava 3 a 2 para o Sassuolo. O jogador recebeu cruzamento de Dybala, cara a cara com o goleiro, mas não conseguiu ser decisivo e apenas recuou.

https://twitter.com/LaPelotaOficial/status/1283509212006449160

Leia mais:
Caio Ribeiro explica porque deixou a Inter de Milão e revela briga com treinador: “queria matar ele”