Home Vida Saudável Crossfit: qual é o melhor tênis para praticar a atividade?

Crossfit: qual é o melhor tênis para praticar a atividade?

Crossfit virou febre no Brasil nos últimos anos e tem conquistado muitos adeptos que realizam atividades entre três a cinco vezes por semana

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Realizar exercícios físicos é aconselhado para todas pessoas rumo a melhorar as condições do corpo humano. Nos últimos anos, o crossfit tem virado uma das grandes preferências para muitos indivíduos que buscam alcançar uma melhor situação de vida.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRSWdUa2U2YSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Um dos grandes acessórios necessários para praticar crossfit é um tênis que possa te proporcionar uma boa pisada e muito conforto para quem pratica. Por isso, o Torcedores vai te ajudar e apresenta o melhor modelo de calçados que certamente ajudarão quem busca iniciar uma rotina de atividades.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Zoom, o melhor modelo de calçados é o Reebok Crossfit Nano 7.0. O tênis foi criado justamente para a prática da atividade e apresenta a melhor situação para todos os praticantes. O modelo possui a tecnologia NanoWave que proporciona uma maior ventilação para os pés através do tecido de cabedal.

Além disso, o tênis possui a tecnologia NanoShell que oferece uma ajuda na entressola que é fundamental para quem pratica um esporte de alta intensidade como é o crossfit. As ideias em aplicar o DuraGrip e Rope Pro ainda trazem uma características que proporciona maior aderência dos pés e um conforto na ponta do pé para evitar lesões.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Como fazer Mountain Climber no Crossfit?

5 assessórios para praticar pilates em casa

13 exercícios funcionais para fazer em casa