Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro: Atacante entra na Justiça por dívida de R$ 1,3 milhão

Joel, que deixou o clube em junho, entrou com ação para cobrar outros valores não pagos pela Raposa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro, mais uma vez, terá que encarar a Justiça do Trabalho por ações de ex-atletas. Agora, o mais novo a entrar na lista dos que cobram o clube é o atacante camaronês Joel, que encerrou em junho seu contrato com a Raposa

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo o Globoesporte.com e o Superesportes, o atacante cobra na Justiça cerca de R$ 1.337.040,00 do clube. O processo, que corre na 45ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, inicialmente corria em segredo de justiça, mas este foi levantado pelo juiz responsável.

Joel processa o Cruzeiro por não ter lhe pago férias, FGTS, 13º salário, gratificações, multas e verbas indenizatórias e de rescisão, além de outros pagamentos que acredita que o clube deveria ter lhe feito durante o período em que esteve contratado pelo clube.

O atacante camaronês chegou em 2014 à Raposa, mas teve pouco espaço no clube, sendo alvo de diversos empréstimos no período em que teve contrato, com apenas três gols em 24 partidas. Durante o período, foi emprestado para Santos, Botafogo e Avaí, além do Marítimo (POR).

Atualmente, Joel segue defendendo o time português, contratado em definitivo desde sua rescisão com a Raposa. No próximo dia 30, uma audiência da Justiça do Trabalho foi marcada para discutir o caso.

LEIA MAIS

Cruzeiro acusa ex-dirigente de usar empresa para prejudicar o clube>

TJD-MG mantém retorno do Campeonato Mineiro para o dia 26

(Crédito da foto: Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)