Home Futebol Cruzeiro: Giovanni elogia Enderson em reencontro com o treinador

Cruzeiro: Giovanni elogia Enderson em reencontro com o treinador

Velho conhecido do técnico da Raposa, lateral chega para reforçar Raposa na temporada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Um dos mais recentes reforços do Cruzeiro, o lateral Giovanni já chegou ao clube e vem treinando com seu time visando a volta do futebol. E já deu suas primeiras declarações como atleta da Raposa.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJqeHVnd05pWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Ex-comandado de Enderson Moreira no Fluminense e no América-MG, o lateral encontrará mais uma vez o treinador agora jogando no time mineiro. E Giovanni não poupou elogios a seu ‘novo velho’ comandante na primeira entrevista.

PUBLICIDADE

“O Enderson é um dos melhores treinadores com quem já trabalhei. Eu sempre falei isso com ele e outras pessoas. É um treinador que tem uma visão de jogo que eu gosto. Um cara que gosta de jogar, não de ficar esperando, alguém que propõe o jogo, que gosta de ter a bola, de jogar para frente. Jogar com ele fez uma situação em que o meu futebol cresceu muito”, disse o lateral.

“É um cara que cobra demais, porque não adianta você ter nome e passado por grandes clubes. Com ele, não tem diferença nenhuma, o que vale é o seu rendimento dentro de campo. Sei que ele irá cobrar tanto do veterano como do mais novo da mesma forma porque ele quer rendimento e é isso que ele quer com o Cruzeiro”, completou.

LEIA MAIS

Cruzeiro não desiste de retorno de Lucas Romero; dívida do Independiente pode ajudar

Sem dupla de Ronaldos, Brasil venceu Copa América com convocação recheada de nomes “caseiros”; relembre

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)