Home Mídia Esportiva CSA x CRB: saiba como assistir AO VIVO ao clássico do Alagoano 2020

CSA x CRB: saiba como assistir AO VIVO ao clássico do Alagoano 2020

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

CSA x CRB se enfrentam na noite desta sexta-feira (31), às 20h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A partida é válida pela sétima e última rodada da fase classificatória do Campeonato Alagoano 2020.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO CSA x CRB

O clássico alagoano será transmitido apenas ela internet no canal da Federação Alagoana de Futebol no Youtube: FAF TV.

Situação das equipes

Na última quarta-feira, o CRB assumiu a liderança da fase de classificação, com 13 pontos, ao derrotar o Coruripe, por 3 a 0, e garantiu vaga na semifinal.

PUBLICIDADE

Já o CSA é o terceiro colocado, com 10 pontos conquistados e ainda não tem sua vaga garantida nas semifinais. Um empate, no entanto, é suficiente para confirmar o Azulão na etapa seguinte do Alagoano.

Regulamento do Alagoano 2020

A fórmula de disputa do Campeonato Alagoano é a mesma utilizada no ano anterior. Na primeira fase, os oito clubes estão jogando em turno único, em sistema de ida, fazendo, cada uma, um total de sete jogos. Ao final da primeira fase, os quatro primeiros colocados avançam para a semifinal.

Nesta fase seguinte, os clubes se enfrentam, em jogos de ida e volta, com mando de campo da segunda partida para o clube com melhor campanha na primeira fase, classificando-se os vencedores dos confrontos para a grande final, que também será disputada em dois jogos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Ficha técnica: CSA x CRB

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Alagoano
Data: 31 de julho de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (CBF/AL)
Onde assistir: FAF TV (Youtube)

LEIA MAIS: