Home Futebol Daniel Alves ironiza pisão de Sergio Ramos em adversário e rebate crítica envolvendo CR7: “Se jogou”

Daniel Alves ironiza pisão de Sergio Ramos em adversário e rebate crítica envolvendo CR7: “Se jogou”

Nas redes sociais, Daniel Alves causou polêmica ao falar do Real Madrid

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com gol de Sergio Ramos, de pênalti, o Real Madrid venceu o Athletic Bilbao e manteve vantagem na liderança da La Liga. Porém, a partida foi repleta de polêmicas, já que, além do time merengue ter tido mais uma cobrança na marca da cal, o zagueiro espanhol se envolveu em um lance controverso. Isso porque ele acertou um pisão em um jogador adversário, mas nada foi marcado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQV0tweTN3VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, após Daniel Alves ser questionado sobre o assunto, o ex-jogador do Barcelona ironizou o fato. Isso porque o brasileiro sugeriu que o Real Madrid é favorecido dentro da Espanha, sendo preciso se esforçar para obter a vitória mediante essa circunstância.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um dia nos ensinaram que tínhamos que fazer muito mais do que aquilo que fazemos ou que não alcançaríamos e foi assim que aconteceu”, escreveu.

PUBLICIDADE

Após ser respondido por um internauta, que mencionou a decisão da Champions League de 2016/2017, o camisa 10 do São Paulo não deixou barato. Apesar da derrota sofrida enquanto jogava pela Juventus, ele recordou que o saldo contra o Real é positivo. No retrospecto, houve 50 jogos, com 22 vitórias, 16 derrotas e sete empates.

“Naquele dia nós não fizemos isso e nos ferramos. Mas o saldo é muito positivo”, completou.

E a história não parou por aí. Quando foi questionado sobre possíveis erros favoráveis ao Barcelona contra o Real Madrid, Daniel Alves afirmou que um dos lances, que envolveu Cristiano Ronaldo, foi pura simulação.

“Nada, não foi nada. Esperou o contato, ele veio, e se jogou”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

“Todos os melhores do mundo já levaram caneta minha”, brinca Daniel Alves

 

Better Collective