Home Futebol Falcão destaca “plástica vistosa” e coloca Ronaldinho acima de Neymar nos dribles: “Mais mágico”

Falcão destaca “plástica vistosa” e coloca Ronaldinho acima de Neymar nos dribles: “Mais mágico”

Craque do futsal acredita que Ronaldinho possui um encanto maior em seus movimentos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Zico 10”, Falcão foi questionado sobre sua preferência entre Ronaldinho e Neymar nos dribles. Dessa forma, apesar de ter exaltado o “acervo” do craque do PSG, ele acabou optando pelas acrobacias do ex-jogador. Isso porque o ídolo do Barcelona possui uma forma mais vistosa e agradável de jogar, algo que deixou o mundo do futebol totalmente encantado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu acho a plástica do Ronaldinho mais vistosa. O Neymar tem um acervo maior de dribles, mas eu me identifico mais com os dribles do Ronaldinho, eu acho mais vistoso a forma como ele joga, é mais mágico, de parar e olhar dez vezes… o Neymar vai driblar todo mundo toda hora, mas a plástica do Ronaldinho me agrada mais”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Falcão precisou opinar em outra batalha de craques. Sendo assim, acabou optando por Maradona em relação a Messi, levando em consideração não apenas seus dribles, mas sim toda história construída dentro das quatro linhas,

“Eu sou fã do maradona, me identifico muito com o jogo dele. Mas ele passou por clubes que não aconteceu. O Messi tem uma história, mas o que o Maradona fez em uma Copa do Mundo, isso está ao seu favor. Se pegar ano após ano, o Messi ganharia. Mas se pegar uma história de Copa do Mundo, eu fico com o Maradona”, analisou.

LEIA MAIS

Destaque da Premier League, Adama Traoré relembra “mágica” de Ronaldinho no Barça: “Fez as pessoas amarem o futebol”