Home Esportes Olímpicos De olho em Tóquio, Daniele Hypolito retorna ao Flamengo

De olho em Tóquio, Daniele Hypolito retorna ao Flamengo

Após anunciar nesta sexta-feira (18) a parceria com o Sesc Rio no vôlei feminino, o Flamengo segue prometendo investimento pesado nas modalidades olímpicas, um ano antes dos Jogos de Tóquio-2021

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Daniele Hypolito começou no Sesi de Santo André-SP, mas logo foi contratada pelo Flamengo e chegou em seguida a seleção brasileira de ginástica artística. Depois de três anos longe da Gávea, a ginasta foi anunciada pelo clube carioca neste sábado (18).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Primeira brasileira a conquistar medalha no Mundial de Ginástica, Daniele sonha com uma vaga entre as selecionadas para Tóquio-2021. Aos 35 anos, a paulista representou o Brasil em todas as edições olímpicas desde Sidney-2000.

De forma gradual, as modalidades olímpicas do Rubro-Negro começaram a retornar às atividades. Todos os atletas e demais profissionais passaram por testes antes de iniciar a rotina de treinamentos, adotando as medidas de segurança necessárias para se precaver do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Um dos principais nomes da modalidade e veterana do Flamengo, Jade Barbosa comemorou o retorno, mas se mostrou cautelosa quanto a pandemia.

“A gente está muito feliz com esse retorno, a ginástica em peso estava muito ansiosa para que isso acontecesse o mais rápido possível. Mas estávamos realmente preocupadas com a saúde de todos e não dava para voltar se não tivéssemos como manter o protocolo de segurança”, comentou.

Daniele Hypolito volta ao Flamengo após três anos fora:

“Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! Um dos principais nomes da história da ginástica artística nacional, Daniele Hypólito está de volta ao Flamengo! Com cinco Olimpíadas no currículo, a rubro-negra representará o Mengão mais uma vez nos tablados. Seja bem-vinda, Dany!”, celebrou o retorno da ginasta à Gávea.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Sesc RJ e Flamengo oficializam parceria 13 vezes campeã da Superliga

Flamengo e mais: Camisas pesadas do futebol invadem Superliga