Home Futebol De saída? Veja quanto o Atlético pode pagar para contratar Jandrei

De saída? Veja quanto o Atlético pode pagar para contratar Jandrei

Mesmo após três partidas no Athletico-PR, Jandrei pode deixar o clube e ser negociado em definitivo pelo Genoa, time detentor dos direitos do goleiro

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano
PUBLICIDADE

A temporada de contratações do Atlético-MG não param e podem aumentar ainda mais nos próximos dias. A pedido do técnico Jorge Sampaoli, o clube busca um goleiro e chegou ao consenso que Jandrei é o nome ideal para a equipe.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLeWFJOW5CMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Jandrei ganhou no Brasil após uma boa temporada de 2018 na Chapecoense. As atuações seguras chamaram atenção do Genoa da Itália que fechou sua contratação no início da temporada 2019. No entanto, o goleiro acabou não sendo utilizado e fez apenas duas partidas com a camisa do clube italiano e foi emprestado ao Athletico-PR em fevereiro de 2020.

PUBLICIDADE

O goleiro chegou para ser titular com a lesão de Santos e fez apenas três jogos. Mesmo com contrato de empréstimo até junho de 2021, Jandrei possui uma clausula que pode levá-lo para outro clube em definitivo com o pagamento de 2 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões). Com uma boa noção para sair jogando com os pés, o arqueiro é um dos nomes preferidos de Sampaoli mesmo com a presença do ídolo Victor e do ex-cruzeirense Rafael.

O valor, no entanto, é um entrave para as negociações. Mesmo com uma transferência em definitivo, o Atlético entende que as diversas contratações durante a pandemia dificultam um acordo entre todas as partes. Como é uma cláusula inserida em contrato, dificilmente haverá uma negociação que possa reduzir esse valor para facilitar a chegada de Jandrei.

LEIA MAIS:

Atlético x América-MG: assista aos gols do jogo-treino

PUBLICIDADE

Diego Tardelli deixa jogo-treino do Atlético de maca após forte dividida; assista

Sem papas na língua, Neto dispara contra Sampaoli: ‘Ele é um c…’