Home Mídia Esportiva Denilson cita “filosofia de jogo” e sugere Fernando Diniz para substituir Jorge Jesus no Flamengo

Denilson cita “filosofia de jogo” e sugere Fernando Diniz para substituir Jorge Jesus no Flamengo

Para o comentarista, o treinador do São Paulo seria uma boa opção para o lugar de Jorge Jesus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o “Jogo Aberto”, foi debatido o nome do possível substituto de Jorge Jesus no Flamengo. Sendo assim, Denilson não “indicou” nenhum técnico estrangeiro. Dessa forma, em sua visão, o profissional ideal está no futebol brasileiro: Fernando Diniz. A justificativa utilizada pelo ex-jogador é que o atual comandante do São Paulo possui ideias semelhantes ao do novo treinador do Benfica.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“As pessoas podem achar que eu estou louco. Dentro do elenco que o Flamengo tem, e o jeito que o Jesus jogava ofensivamente, querendo ter a bola e jogar no campo do adversário… É um treinador que não tem tanta experiência, mas por onde passou disseram: ‘Cria 20 oportunidades, mas não consegue fazer gols’. Se criar 20 oportunidades, o Flamengo guarda dez. O Fernando Diniz, eu não sei se seria um nome ruim. A ideia de jogo dele, como o Daniel disse que quando se tem peças ideais, ele consegue fazer o time jogar… Seria um nome do caramba para o Flamengo, dentro dessa filosofia”, declarou.

PUBLICIDADE

No entanto, nenhum técnico nacional vem sendo especulado pelo Flamengo. Diante disso, a preferência da diretoria seria contratar um estrangeiro, estando sendo apontados técnicos como Marco Silva, Leonardo Jardim, Carlos Carvalhal e Domènec Torren.

LEIA MAIS