Denilson promete aparecer de girassol em caso de eliminação do Corinthians: “Venho todo de amarelo”

Aposta será cumprida por Denilson se o Mirassol marcar presença na final do Paulistão

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Band

Durante o “Jogo Aberto” desta sexta-feira (31), Denilson fez uma promessa inusitada se o Corinthians foi eliminado do Campeonato Paulista. Sendo assim, o comentarista afirmou que irá aparecer na atração vestido de girassol se o Mirassol conseguir tirar o Timão do torneio. Na fase anterior, o time conseguiu o feito de desbancar o São Paulo e agora quer chegar na decisão da competição.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Mirassol, vamos ver agora, né? Agora que eu quero ver se vão pipocar. Vai ganhar e vai mandar vídeo! Que responsa, hein?! Eu venho todo de amarelo e com o negócio na cabeça. Eu venho. Mirassol, vai ganhar e vai mandar vídeo para nós“, declarou o ex-jogador.

“Vou te dar uma dica de amiga. Torce para o Corinthians, porque todo mundo que você torce perde. Eu prometo que, se o Mirassol ganhar do Corinthians, eu vou vestir o Denílson de girassol. Você vem de girassol. Aquela fantasia bem bonitinha”, completou Renata Fan.

No domingo (2), Corinthians e Mirassol medem forças na Arena Corinthians. Na outra semifinal, Ponte Preta e Palmeiras duelam em busca da presença na final. Agora, resta saber se Denilson terá que vestir o traje especial no dia seguinte após a partida.

LEIA MAIS

5 vezes que Renata Fan não poupou Denilson de zoação no Jogo Aberto