Home DESTAQUE “Bem-humorado e muito querido”: Disney emite nota e lamenta morte de Rodrigo Rodrigues

“Bem-humorado e muito querido”: Disney emite nota e lamenta morte de Rodrigo Rodrigues

Jornalista trabalho no Grupo Disney até 2016, quando deixou a ESPN

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Grupo Disney no Brasil emitiu uma nota nesta terça-feira (28) para lamentar a morte precoce do jornalista Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos, vítima do novo coronavírus.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2QzE1ZnZRViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

O profissional trabalho na ESPN de 2011 a 2016 e comandou programas consagrados e que atingiram as maiores audiências da emissora.

Primeiro apresentador do Resenha ESPN, comandou também o Bate-Bola em seu formato de maior sucesso.

Leia a nota da Disney:

Os colegas e amigos da The Walt Disney Company Brasil lamentam profundamente o falecimento do jornalista e apresentador Rodrigo Rodrigues e se solidariza com a família e amigos. Talentoso, sempre bem-humorado e muito querido, Rodrigo teve passagem marcante pelos canais ESPN entre os anos de 2011 e 2016, onde apresentou programas consagrados como o Bate-Bola e Resenha ESPN

PUBLICIDADE

Após deixar o quadro da ESPN em 2016, Rodrigo se mudou para a Turner, onde assumiu a bancada do De Placa, no Esporte Interativo. Seguiu por lá uma parceria que já fazia sucesso com Alê Oliveira na ESPN.

EM 2019, porém, o apresentador aceitou proposta do Grupo Globo e saiu para ser o âncora fixo do Troca de Passes, além de ter passado por vários programas da casa como o Redação SporTV, o Seleção SporTV e até mesmo o Globo Esporte.

Rodrigo Rodrigues se contaminou com o novo coronavírus há pouco mais de duas semanas, mas somente no sábado sentiu as complicações. Se apresentou ao hospital com desorientação, dores de cabeça e vômito. Após exames, foi constatada uma trombose vascular cerebral (TVC), complicação apresentada em alguns pacientes que portam o novo coronavírus.

A morte do jornalista foi confirmada pelo hospital Unimed-Rio na manhã desta terça-feira.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Emocionado, Galvão Bueno exalta talento de Rodrigo Rodrigues e revela conversa com apresentador: “você é bom demais”