Home Futebol Rumo ao Catar, Dudu lamenta por “colocar o Palmeiras nas páginas policiais”: “Tenho de ir”

Rumo ao Catar, Dudu lamenta por “colocar o Palmeiras nas páginas policiais”: “Tenho de ir”

Antes de viajar para exames no Catar, o atacante falou sobre a forma como está saindo do Palmeiras e comentou acusação de agressão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Considerado o maior ídolo do elenco do Palmeiras desta temporada, Dudu está de saída da equipe. O atacante viajou na última quarta-feira (15) para Doha, no Catar, onde deve fazer exames e assinar o contrato de empréstimo de uma temporada pelo Al Duhail.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpVmtrdzJzOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Dudu deixa o Palmeiras durante está sendo acusado de agredir sua ex-esposa Mallu Ohana, mãe dos seus dois filhos. O atacante lamentou o momento extra-campo em que está deixando o clube. “É um momento em que tenho de ir, passei momentos difíceis na minha vida particular. Falei no CT hoje para o pessoal e pedi desculpas por ter envolvido o nome do Palmeiras nessas páginas policiais”, disse.

“Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Estou provando que não fiz as coisas que estão me acusando. Estou tranquilo e viajo bem em paz. Triste por deixar o Palmeiras, mas preciso desse tempo para fazer uma história lá, estão me dando muita moral”, comentou o camisa sete do Palmeiras.

“Não gosto muito de falar nesse problema, que são coisas que a polícia já está resolvendo. Tenho minha cabeça tranquila, tenho meu coração tranquilo que provando minha inocência. Isso, todos estão cientes. Meus advogados, todos que trabalham comigo, o Palmeiras, o clube que estou indo agora, também. Então, tenho que ir tranquilo, tenho que ir em paz e se preocupar em jogar futebol”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Dudu dá adeus, embarca para o Catar e anuncia “pausa” em passagem pelo Palmeiras

9 estrelas conhecidas que atuam no Catar e podem ser os novos rivais de Dudu

Jornal do Catar rasga elogios a Dudu, mas não cita caso de agressão

PUBLICIDADE