Home Lutas ‘Durinho’ descarta perda de motivação após saída do UFC 251: “Quero o cinturão mais do que nunca”

‘Durinho’ descarta perda de motivação após saída do UFC 251: “Quero o cinturão mais do que nunca”

Lutador foi impedido de disputar o titulo dos meio-médios por testar positivo para Covid-19

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

A vida de um lutador pode ter reviravoltas repentinas na carreira, ainda mais quando passamos por uma pandemia. Gilbert ‘Durinho’, que estava prestes a realizar a luta mais importante da carreira, precisou adiar o sonho após testar positivo para o novo coronavírus. O brasileiro enfrentaria Kamaru Usman no próximo sábado (11), no UFC 251, que será realizado na Ilha da Luta (Abu Dhabi).

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no https://www.facebook.com/TorcedoresOficial” rel=“noopener” target=“_blank”>Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Porém, engana-se quem acha que o faixa preta de Jiu-Jitsu ficou abatido com o ocorrido. Em entrevista ao site Ag.Fight, o lutador, que ainda se recupera da doença, afirmou estar triste por não poder disputar o titulo no sábado, mas se sente ainda mais motivado para conquistar o cinturão.

PUBLICIDADE

“Eu não sabia como poderia ficar mais motivado, achava que não tinha como. Mas estou com muita vontade. É difícil ficar mais motivado e quando cancelaram, deu mais ainda. Agora me deu mais vontade ainda e quero pegar esse cinturão mais do que nunca. Estava tão perto e escorregou das minhas mãos. Agora é trabalhar duro para ser campeão. Mas fiquei mais motivado e mentalmente mais forte”, contou o lutador.

Com a saída de Durinho após testar positivo para Covid-19, o americano Jorge Masvidal se ofereceu para encarar Kamaru Usman pelo cinturão meio-médio do UFC. Após alguns dias de negociação, o Ultimate acabou confirmando o combate como a luta principal da noite no próximo sábado (11).

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3aHhOSjRlbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC
Masvidal lamenta ausência de seu córner na ‘Ilha da Luta’ após testar positivo para Covid-19: “Tirou o ar de todos nós”

PUBLICIDADE

Max Holloway vai leiloar uniforme do UFC 251 para ajudar necessitados: “Meu povo precisa comer no Havaí”