Home DESTAQUE Masvidal lamenta ausência de seu córner na ‘Ilha da Luta’ após testar positivo para Covid-19: “Tirou o ar de todos nós”

Masvidal lamenta ausência de seu córner na ‘Ilha da Luta’ após testar positivo para Covid-19: “Tirou o ar de todos nós”

Lutador encara Kamaru Usman no próximo sábado (11) valendo o cinturão dos meio-médios (77 kg)

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Mike Brown, técnico de Jorge Masvidal, é mais um integrante da American Top Team que contraiu a Covid-19. Além do treinador, outros dois já haviam tido diagnóstico positivo: Marcos ‘Parrumpinha’ , e Gabriel de Oliveira, treinador de boxe do time. Ao saber da noticia, ‘Gamebred’ afirmou que foi pego de surpresa e que está arrasado.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no https://www.facebook.com/TorcedoresOficial Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Masvidal lamentou o fato de que um dos membros mais importantes da equipe não estará presente no duelo contra Kamaru Usman, no UFC 251, que será realizado no próximo sábado (11).

PUBLICIDADE

“Foi horrível emocionalmente só porque eu o quero lá quando conseguir esse cinturão. Eu precisava que esse indivíduo estivesse lá porque ele é uma grande parte da minha carreira. Ele está lá há tanto tempo. Também somos amigos há tanto tempo. Tirou o ar de todos nós”, disse.

“Eu e meus córners ficamos arrasados ​​com isso. Graças a Deus, Mike não apresenta sintomas, nada, sintomas de resfriado, dor de garganta ou nada. Então ele está ótimo agora”, completou o lutador.

Em momento positivo na carreira, Masvidal acumula três vitórias seguidas no UFC contra Darren Till, Ben Askren e Nate Diaz. Após sequência de bons resultados, ‘Gamedred’ era o principal candidato a disputar o título dos meio-médios (77 kg). Entretanto, devido à falta de acordo financeiro com o UFC, a luta acabou não saindo do papel e o brasileiro Gilbert Durinho ganhou a chance de encarar Kamaru Usman, atual campeão da categoria.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpMkNJUzd4cyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE UFC
Bate-Estaca promete melhor versão contra Namajunas: “Uma Jéssica que apanha menos e bate mais”

Durinho admite torcida por Usman e dispara: “Se Masvidal vencer, a categoria vai virar um circo”