Tiago Nunes, técnico do Corinthians, voltou a dar uma entrevista coletiva depois de quatro meses, Nesta quarta-feira (29), às vésperas do confronto contra o Red Bull Bragantino, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, explicou o motivo do ‘silêncio’.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSVpiQVJobSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Em nenhum momento nesta pandemia me senti à vontade para falar de futebol, de jogo, sendo que tem assuntos em pauta mais importantes. Me surpreende falar de futebol, não via importância alguma em falar de futebol, política, questões técnicas e táticas, sendo que os holofotes tinham que estar na vida. Não houve nada de proibição (da parte do clube), meus valores ficaram voltados para isso. Fiz uma palestra de 40 minutos em Santa Maria numa universidade, mas não via razão pública de falar de futebol ou Corinthians numa pandemia”, disse.
O treinador corintiano também falou sobre a morte do apresentador Rodrigo Rodrigues, que faleceu na última terça-feira (28), em decorrência de complicações da covid-19. “Queria desejar minhas condolências à família do Rodrigo Rodrigues. O nome dele representa uma das tantas vítimas desta doença maldita. Quase 90 mil mortos no Brasil, algo sem precedente na humanidade.”
O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira (30), às 19h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Por te se classificado em segundo, a partida será disputada no estádio do Morumbi, com mando da equipe de Bragança.
LEIA MAIS:
Neto vai à loucura com classificação do Corinthians e comemora tirando a camisa; assista
Neto volta a cobrar Luan no Corinthians: “Faz o que você fez na Florida Cup e para com essa tiriça”
Tiago Nunes aponta Red Bull Bragantino como favorito contra o Corinthians e confirma estreia de Jô

