Home Futebol Enquete: final do Paulistão será entre Corinthians e Palmeiras? Vote!

Enquete: final do Paulistão será entre Corinthians e Palmeiras? Vote!

Rivais são semifinalistas do Paulistão, mas antes terão que passar por Mirassol e Ponte Preta para reprisarem final que não acontece desde 2018

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Paulistão vai chegando a reta-final e agora apenas quatro clubes continuam na briga pelo título da competição. Entre os considerados grandes, apenas Corinthians e Palmeiras seguem vivos e viraram os favoritos para chegarem a grande final.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvUk1PQ2xBUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

No entanto, as duas equipes ainda precisarão passar antes por Mirassol e Ponte Preta para novamente fazerem a decisão do Paulistão. Tanto Palmeiras quanto Corinthians sabem que as missões não são fáceis e não há margem para subestimar qualquer adversário.

PUBLICIDADE

O Timão enfrentará o Mirassol após de um bom jogo diante do Red Bull Bragantino enquanto o rival surpreendeu e eliminou o São Paulo dentro do Morumbi mesmo tendo perdido 18 jogadores na paralisação do Paulistão. Com isso, o técnico Tiago Nunes terá a missão de fazer valer o fator casa para que o Alvinegro continue sobrevivendo na competição em que virou especialista nos últimos anos.

Por outro lado, o Palmeiras não teve a mesma tranquilidade que o rival e teve uma parada dura diante do Santo André. O Verdão enfrentou um forte esquema defensivo e só conseguiu quebrar a retranca adversária depois dos 40 minutos do segundo tempo. A Ponte Preta conseguiu se classificar na última rodada e alcançou as quartas de final diante do Santos. Na Vila Belmiro, a Macaca virou para cima dos mandantes que tiveram Marinho expulso e surpreendeu os santistas que esperavam estar entre os quatro melhores.

Diante do que vimos até agora no Paulistão, o Torcedores quer saber: você acha que Corinthians e Palmeiras estarão na decisão da competição?

Você acha que a final do Paulistão será entre Corinthians e Palmeiras?

PUBLICIDADE
Sim, ambos passam da semifinal
Não, só o Corinthians passa
Não, só o Palmeiras passa
Não, nem Corinthians e Palmeiras passam

LEIA MAIS:

Árbitro relata em súmula ofensas de Marinho após eliminação do Santos no Paulistão

Edílson diz que Mirassol pode surpreender e eliminar Corinthians

PUBLICIDADE

Felipe Melo destaca confiança da Ponte Preta e alerta: “é matar ou matar”