Estaduais: veja os jogos desta sexta-feira (31)

Competições nordestinas chegam em suas respectivas retas decisivas; confira abaixo os jogos

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Lucas Merçom - Fluminense - Divulgação

O calendário do futebol nacional aos poucos tem sido retomado com os Estaduais após o longo hiato por conta da pandemia do coronavírus. Nesta sexta-feira (31), a bola rola para dois certames: o Campeonato Paraibano e o Alagoano. Enquanto o primeiro já vivencia os jogos de ida da semifinal, a outra competição define os últimos classificados para o mata-mata logo mais.

Pelo Alagoano, CRB e Murici já garantiram vaga para a semifinal, enquanto CSA, CEO, ASA, CSE e Coruripe disputam as duas últimas vagas restantes. O grande destaque da última rodada fica por conta do clássico entre CSA e CRB no Rei Pelé. Para não depender de nenhum outro resultado, a equipe azulina precisa do triunfo após ter perdido na rodada que marcou a retomada da competição.

Participe do torneio de Tips do ApostasFC e concorra a prêmios mensais. Saiba como

CAMPEONATO ALAGOANO

CEO x Murici

Coruripe x Jacyobá

CSA x CRB

CSE x ASA

Já no certame da Paraíba, o Sousa encara o Campinense, enquanto Botafogo-PB e Treze se enfrentam no Almeidão, no duelo das equipes que mais fizeram pontos na primeira fase do estadual, após 10 jogos disputados. Os embates de volta estão programados para o meio da próxima semana.

CAMPEONATO PARAIBANO

Sousa x Campinense – 20h15

Botafogo-PB x Treze – 21h30

LEIA MAIS: