Estrela da MLS usa tática alternativa para se livrar do calor do verão da Flórida

Zarek Valentin protagonizou cena no torneio em duelo entre Houston Dynamo e Los Angeles Galaxy

Luciana Pires
Jornalista, jogadora de vôlei e são-paulina.

Crédito: Divulgação

Estrela da MLS (Major League Soccer), Zarek Valentim, do Houston Dynamo, protagonizou uma cena no mínimo curiosa. Ele encontrou uma alternativa para driblar o calor da Flórida no duelo contra o Los Angeles Galaxy ao utilizar uma espécie de “spray mágico”.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Só que o problema foi onde o craque do torneio norte-americano aplicou o utensílio. Ele foi flagrado pelas câmeras de transmissão usando o spray nas partes íntimas. Os fãs repercutiram bastante o incidente, mas a internet não perdoou nada.

Através do twitter um fã postou: “Deve ser quente na Flórida”, ao qual alguém respondeu: “Literalmente quente como bolas por aí”.

Outro disse: “Foi isso que eles quiseram dizer quando a MLS disse acesso sem precedentes a jogadores e equipes”.

Um quarto acrescentou: “Uau. Esse spray é realmente mágico”.

Mais um tweetou: “É o que acontece quando você passa muito tempo em uma bolha!”

A partida pela competição da MLS

Já dentro de campo, o Houston Dynamo deu adeus ao torneio MLS Is Back, feito para a retomada do futebol nos Estados Unidos. A equipe ficou no empate em 1×1, insuficiente para a classificação. O time do Texas precisava vencer para avançar do Grupo F.

O time chegou a abrir a contagem do placar graças a gol de falta de Darwin Quintero, ainda na primeira etapa. Entretanto, Cristian Pavón assinalou de pênalti para deixar tudo igual. Pior para os dois times, que morreram abraçados e acabaram eliminados.

Falando após a partida, Valentin disse: “Estamos destruídos. É realmente difícil, mas, no final das contas, acho que nossa equipe avançou neste torneio e espero que tenhamos uma temporadaforma a continuar progredindo”, declarou o jogador do Houston Dynamo.

LEIA MAIS:
RELEMBRE O ÚLTIMO GOL DE BECKHAM NA CARREIRA

UBISOFT CONFIRMA MUDANÇA DE NOME DE GOD MONSTERS