Ex-presidente do Barcelona diz que elenco “manda demais” e dispara contra eleições no clube: “Tudo é uma manipulação”
Barcelona está perto de processo eleitoral, que será realizado em 2021; Sandro Rosell vê com pessimismo
Ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell fez declarações polêmicas sobre o clube. Ele não é otimista em relação ao processo eleitoral, disse que os “jogadores mandam demais” e prevê eleições conturbadas em 2021.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O elenco manda demasiado [no Barcelona]. Sem haver uma revolução, porque não se pode fazer por questões de mercado e econômicas, deve fazer-se uma profunda evolução. Tem de se renovar o plantel. Não tudo, mas uma boa parte”, afirmou ele ao ‘L’Esportiu’.
Sandro Rosell ainda elogiou Xavi, mas ressaltou que ele precisa de experiência no cargo de treinador: “Para opinar sobre ele, tem de orientar antes uma equipe de Champions durante cinco anos”, concluiu o ex-mandatário do Barcelona.
O ex-presidente deu seu ponto de visto sobre as eleições que ocorrerão em 2021 no Barcelona. Ele disparou contra o processo e indicou fraude: “Será uma eleição para massacre. Para sangue e fogo. Eu vejo uma guerra impressionante. Você já não viu? Com tudo o que eles fizeram com Bartomeu no caso das redes sociais. Tudo é uma manipulação. Existem muitos interesses.”
O Barcelona perdeu La Liga para o Real Madrid e pode passar a temporada em branco. A única esperança de Lionel Messi e companhia é a Champions League, competição no qual tem o Napoli como adversário, em confronto das oitavas de final.
LEIA MAIS:
Sandro Rosell: “se eu fosse presidente do Barça traria Neymar de volta”
Barcelona escolhe ex-treinador do PSG como favorito para substituir Quique Setién, garante jornal
Gerrard diz que Luis Suárez ‘não respeitava ninguém nos treinos’ do Liverpool, mas garante: “De um jeito bom”
Jornalista espanhol coloca Ribamar, do Vasco, na mira do Barcelona como substituto de Suárez

