Home Futebol Fagner admite problema em retorno “atípico”, mas quer vitória do Corinthians no dérbi para comemorar marca histórica

Fagner admite problema em retorno “atípico”, mas quer vitória do Corinthians no dérbi para comemorar marca histórica

Lateral disse que nenhuma das duas equipes estará preparada 100%

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O lateral Fagner, do Corinthians, admitiu em entrevista ao Lance! que o dérbi contra o Palmeiras, na quarta (22), será “atípico” e que ambas as equipes podem sofrer com problemas físicos após a pausa pela pandemia do novo coronavírus.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2algySHI2TiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

O atleta admitiu que todo o elenco corintiano deve ser usado no retorno, já que agora são permitidas até cinco substituições.

“Será um momento atípico, as duas equipes passaram por mudanças, estão em um longo tempo de inatividade…”, apontou o lateral ao Lance!

“Mas com certeza dará uma motivação a mais para quem sair com a vitória. Por isso estamos trabalhando muito forte, vamos dar o máximo para ter uma boa retomada, e dali pra frente a gente seguir evoluindo.”

O jogador atingirá marca histórica no dérbi e baterá 350 jogos com a camisa alvinegra. O atleta já é o 23º na lista dos que mais entraram em campo pelo Corinthians, conforma dados do Almanaque do Timão, do jornalista Celso Unzelte.

PUBLICIDADE

“Realmente, será uma volta atípica, por todo contexto da pandemia, mas um momento especial, uma marca importante alcançada, um clássico, que é sempre uma decisão”, apontou o jogador, que falou sobe a situação do Timão no Paulista.

Para classificar para a próxima fase da competição o clube precisa vencer seus dois jogos e torcer para o Guarani somar no máximo um ponto dos seis que disputará.

“Independentemente de qualquer coisa, vamos entrar muito motivados, procurando superar as dificuldades pelo longo tempo parado, mas em busca dos nossos objetivos. Pra mim, especialmente, tem essa marca, mas espero poder comemorá-la ao final da partida com uma vitória.”

Leia mais:
Quem foi o “Artilheiro de Deus”, centroavante que brilhou no Grêmio e foi goleador na Espanha?

PUBLICIDADE