Home Futebol Famalicão x Benfica: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Português

Famalicão x Benfica: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Português

Em caso de revés do Benfica e vitória do Porto sobre o Tondela, Dragões serão campeões por antecipação; acompanhe em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Famalicão e Benfica medem forças nesta quinta (9), a partir das 17h30 (horário de Brasília), no estádio Municipal 22 de Junho, na cidade de Vila Nova de Famalicão, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Português, a Primeira Liga. E aqui no Torcedores você pode acompanhar todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja entrevista com Pep Guardiola sobre o futuro do Manchester City na Champions League; o treinador analisa o que falta para a vaga na próxima temporada, apesar do julgamento pendente dos Citzens, além do que esperar para o duelo contra o Real Madrid na volta das oitavas de 2019/20

 

O Famalicão superou o Tondela fora de casa pelo placar de 1 x 0 no domingo (5) e o resultado elevou a equipe para o quinto lugar na tabela com 48 pontos, assumindo a última vaga para a Liga Europa. Porém, apenas um ponto o separa do Rio Ave, que também joga nesta quinta (9) em seus domínios contra o Portimonense.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Benfica segue a procura de um novo treinador, já que Bruno Lage pediu seu desligamento após o tropeço frente ao Marítimo por 2 x 0 pela 29ª rodada. O time vem de vitória sobre o Boavista por 3 x 1 e ocupa a segunda posição com 67 pontos, seis a menos que o rival e líder Porto, que pode ser campeão nesta quinta (9) em caso de triunfo sobre o Tondela e de derrota das Águias diante do Famalicão.

Os dois clubes já se enfrentaram 17 vezes e o retrospecto é amplamente favorável ao Benfica, que possui 14 vitórias contra apenas um triunfo do Famalicão, mais dois confrontos que terminaram em igualdade no marcador. A partida que registrou o maior número de gols aconteceu na temporada de 1993/94, quando as Águias golearam o adversário por 8 x 0.

O último duelo entre as duas equipes foi disputado em fevereiro deste ano também no estádio Municipal 22 de Junho, pelas semifinais da Taça de Portugal, e terminou empatado em 1 x 1.

Acompanhe os lances e o placar de Famalicão x Benfica em tempo real:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Possível título do Porto, Premier League, La Liga e muito mais: confira os jogos desta quinta (9)

Bournemouth x Tottenham: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Aston Villa x Manchester United: como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO