Em entrevista ao portal Gazeta Esportiva, Felipe Conceição também declarou que “não vê favoritismo” e que São Paulo não é melhor que Red Bull
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Ele afirmou que o duelo é um clássico. “Ambas as equipes estão classificadas e com campanhas bem parecidas em pontuação, números de vitórias e gols pró e contra. Ou seja, não vejo ninguém na frente de ninguém. É um clássico e confio muito na minha equipe. Cada time no seu estilo, o que não significa que um seja melhor que outro. As preocupações vem dos dois lados. Nossa filosofia é a de impor nosso jogo. Eles também. Não vejo favoritismo até mesmo porque estamos voltando essa semana”, destacou Felipe Conceição.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Automobilismo
Felipe Conceição também comparou a parada do futebol por conta da pandemia a uma bandeira amarela no mundo motor. “Isso é igual quando o safety car entra no meio da corrida. Quem estava na frente (com bom desempenho) irá se igualar com quem estava por último. Por ser algo que nunca ocorreu antes, só voltando para saber como está o nível de cada equipe. Veja que até o Flamengo que voltou há um mês não rendeu o que se estava acostumado”, finalizou o treinador da equipe da Red Bull.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

