Home Futebol Felipe Melo ajuda time do Catar a contratar Dudu, do Palmeiras

Felipe Melo ajuda time do Catar a contratar Dudu, do Palmeiras

Zagueiro do Palmeiras é amigo do treinador do Al Duhail, time do Catar que está interessado e deve anunciar a contratação de Dudu nos próximos dias

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Sonhando com a contratação de Dudu, o Al Duhail, do Catar, tem uma arma secreta para acertar com o atacante do Palmeiras: Felipe Melo. O zagueiro do clube alviverde é amigo do marroquino Walid Regragui, treinador da equipe que deseja a contratação do camisa 7 do clube paulista.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhYm1FUVVzSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Um dos quatro brasileiros do elenco catari, o cearense Luiz Mairton revelou que o Regragui contou com dicas de Felipe Melo para se aproximar da chegada de Dudu. O zagueiro do Palmeiras se tornou amigo do treinador enquanto atuavam juntos no Racing Santander, do Campeonato Espanhol.

“Eu cheguei (de volta do Brasil) no dia 19. No dia 21 ou 22, alguns jogadores vieram me perguntar do Dudu, como era o jogo dele. No outro dia, o treinador me perguntou. Foi aí que vi que não era fogo de palha, que estava tendo um interesse real”, disse o jogador do Al Duhail.

“Até então, eu não sabia que ele (Walid Regragui) tinha jogado com o Felipe Melo. Ele me falou que está sempre falando com o Felipe Melo, que eles são muito amigos. Acredito que tenha procurado informações do Dudu também com ele. Não tem pessoa melhor para isso do que o Felipe Melo, que está ali no contato diário com o Dudu”, comentou.

Luiz Mairton ainda elogiou o treinador, que também sabe falar em português e deve ajudar na adaptação de Dudu no Catar. “Ele é gente boa demais. Cobra muito, é aquele chato que cobra, mas parceirão. Está aqui faz seis meses, mas estou gostando muito dele, do trabalho tático. É motivador também”, destacou sobre o amigo de Felipe Melo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

21 jogadores famosos que passaram pela Grécia e você não sabia

Dudu perto do Catar! Palmeiras chega em acordo pela venda de atacante; veja valores

PUBLICIDADE

Por onde anda Leandro Pereira, que o Palmeiras “roubou” do Corinthians?