Home Futebol Felipe Melo dedica gol para esposa e valoriza vitória sobre o Santo André: “Paulista é o estadual mais difícil”

Felipe Melo dedica gol para esposa e valoriza vitória sobre o Santo André: “Paulista é o estadual mais difícil”

Felipe Melo mudou de posição no final da partida e conseguiu contribuir no triunfo do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após iniciar o duelo contra o Santo André de zagueiro, Felipe Melo foi avançado para o meio-campo com a entrada de Luan no time. Dessa forma, o camisa 30 abriu o placar no duelo difícil e abriu o caminho para o Palmeiras vencer por 2 a 0. Após a partida, ele valorizou o resultado, citando que o Paulistão é a competição estadual mais difícil do país.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estadual mais difícil que tem, seguramente depois desse campeonato esses jogadores vão estar na Série A e B do Nacional. A dificuldade é enorme. Eu estou aqui para ajudar, comecei na zaga, fiz o meu melhor. Professor optou em me colocar no meio-campo, deu certo e acabou saindo o gol que abriu caminho para a vitória”, declarou à “Globo”.

PUBLICIDADE

Como deixou sua marca no confronto, Felipe Melo aproveitou para homenagear sua esposa, que completou 38 anos. Sendo assim, o jogador valorizou a importância da companheira em sua vida.

“Estou muito feliz, é um dia muito especial para mim. Porque hoje a minha esposa está fazendo 38 anos e eu pude fazer um gol para ela. Me emociono, para a Roberta. Porque as pessoas costumam dizer que atrás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher. Eu costumo dizer que ao lado de um grande homem existe uma grande mulher. A mulher que me apoia, edificadora da minha casa, então esse gol vai para ela”, expressou.

LEIA MAIS