Home Extracampo FIFA avalia realizar cerimônia do prêmio “The Best” de forma virtual, diz jornal

FIFA avalia realizar cerimônia do prêmio “The Best” de forma virtual, diz jornal

Intenção da FIFA é que a premiação ocorra à distância

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar da Bola de Ouro de 2020 ter sido cancelada, a cerimônia do “The Best” pode ser realizada neste ano. Segundo o jornal “AS”, a FIFA estuda eleger o melhor jogador do mundo, além das outras premiações, à distância. Sendo assim, por conta da pandemia, estaria descartada a possibilidade do evento tradicional, com tapete vermelho, ocorrer em 2020.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvaDd2T21RQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Fontes consultadas pelo diário afirmam que a premiação não irá acontecer em setembro, em Milão, como no ano passado. Dessa forma, os apresentadores devem aparecer em um local pré-determinado, com os “convidados” participando virtualmente. Porém, até o momento, a entidade não enviou nenhum anúncio oficial para atletas e treinadores, estes que irão decidir os eleitos das principais categorias.

PUBLICIDADE

Como ainda não há nenhuma data definida, a reta final da Champions League será essencial para os principais cotados do “The Best”. Isso porque a Eurocopa e Copa América, que seriam importantes para os melhores do mundo serem escolhidos, foram adiadas para 2021.

Portanto, nomes como Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Lewandowski precisam dar o seu melhor no torneio para aumentarem suas chances de alcançar o principal prêmio. Na última edição, o camisa 10 do Barcelona desbancou os concorrentes e faturou o troféu.

LEIA MAIS

Janela de transferências do Brasil tem novas datas após ajuste da FIFA, diz blog

 

PUBLICIDADE