Flamengo decide manter redução de salários para funcionários
Redução salarial é de 25% para funcionários do clube; situação do elenco será discutida ao final do Carioca
Divulgação/Facebook Oficial Flamengo
O Flamengo manterá redução salarial de seus funcionários. Segundo o Globoesporte.com, a diretoria rubro-negra irá seguir com o corte de 25% dos vencimentos destes por mais um mês.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYYWVONUt1VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O acordo havia sido feito pelos dois meses anteriores e se estenderá por mais uma. Na terça-feira (30), o departamento de recursos humanos do Rubro-Negro comunicou que o corte dos salários dos funcionários se manterá por mais um mês.
Os jogadores também tiveram dois meses com cortes salariais, mas o assunto não deve ser discutido pelo Flamengo neste momento. A diretoria irá se reunir com o elenco apenas após o final do Campeonato Carioca para avaliar se irá manter a redução ou não.
Para evitar que discussões sobre dinheiro atrapalhem a briga pelo título carioca, os dirigentes do Fla querem foco total no título e apenas definir o assunto ao final do Estadual. A tendência, no entanto, é de que tal corte seja mantido por mais um mês.
Enquanto o Flamengo ainda decidirá sobre questões de elenco, o time se prepara para as semifinais da Taça Rio, a espera de seu rival na próxima fase.
LEIA MAIS
Flamengo: Jesus comemora vitória e manutenção de estilo de jogo
Veja o que o Flamengo precisa para ser campeão carioca sem precisar disputar a final
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo)

