Home Futebol Flamengo faz acordo com sétima vítima de tragédia do Ninho

Flamengo faz acordo com sétima vítima de tragédia do Ninho

Acordo foi feito através da Defensoria Pública com família de Samuel Thomas nesta segunda-feira (27); é o sétimo feito pelo Flamengo com familiares de jogadores que morreram na tragédia

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Flamengo chegou a mais um acordo com família de vítima do incêndio do Ninho do Urubu, ocorrido em fevereiro de 2019. Nesta segunda-feira, o clube acertou acordo com familiares de Samuel Thomas, o sétimo acordo feito com familiares de vítimas fatais da tragédia.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPemtMbm5zUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O acerto foi feito com a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, que representou a família de Samuel na busca pela indenização. Segundo o Globoesporte.com, a família pediu que o clube não se pronunciasse sobre os termos do acerto.

PUBLICIDADE

Na última semana, outra família de jogador rubro-negro que pereceu na tragédia do Ninho, a de Jorge Eduardo, também teve acerto de sua indenização confirmado com o clube. Antes, as famílias de Áthile Paixão, Gedinho, Bernardo Pisetta, Vitor Isaías e Rykelmo, este um acerto com o pai, já estão devidamente feitos pelo clube da Gávea.

O lado da mãe de Rykelmo e as famílias de Arthur Vinícius, Christian Esmerio e Pablo Henrique ainda esperam os respectivos acertos sobre o acordo de indenização. A mãe do primeiro entrou com ação na Justiça conta o Flamengo pedindo indenização. Os outros três querem esperar o fim das investigações sobre o incêndio para procurar uma melhor forma de obter tal indenização.

LEIA MAIS

Carvalhal recusa proposta e não vai treinar o Flamengo, diz jornal

(Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

PUBLICIDADE