Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo faz acordo com sétima vítima de tragédia do Ninho

Acordo foi feito através da Defensoria Pública com família de Samuel Thomas nesta segunda-feira (27); é o sétimo feito pelo Flamengo com familiares de jogadores que morreram na tragédia

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo chegou a mais um acordo com família de vítima do incêndio do Ninho do Urubu, ocorrido em fevereiro de 2019. Nesta segunda-feira, o clube acertou acordo com familiares de Samuel Thomas, o sétimo acordo feito com familiares de vítimas fatais da tragédia.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O acerto foi feito com a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, que representou a família de Samuel na busca pela indenização. Segundo o Globoesporte.com, a família pediu que o clube não se pronunciasse sobre os termos do acerto.

Na última semana, outra família de jogador rubro-negro que pereceu na tragédia do Ninho, a de Jorge Eduardo, também teve acerto de sua indenização confirmado com o clube. Antes, as famílias de Áthile Paixão, Gedinho, Bernardo Pisetta, Vitor Isaías e Rykelmo, este um acerto com o pai, já estão devidamente feitos pelo clube da Gávea.

O lado da mãe de Rykelmo e as famílias de Arthur Vinícius, Christian Esmerio e Pablo Henrique ainda esperam os respectivos acertos sobre o acordo de indenização. A mãe do primeiro entrou com ação na Justiça conta o Flamengo pedindo indenização. Os outros três querem esperar o fim das investigações sobre o incêndio para procurar uma melhor forma de obter tal indenização.

LEIA MAIS

Carvalhal recusa proposta e não vai treinar o Flamengo, diz jornal

(Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

As melhores notícias de esportes, direto para você