Home Futebol Flamengo x Fluminense: veja lances e o placar AO VIVO da final do Carioca

Flamengo x Fluminense: veja lances e o placar AO VIVO da final do Carioca

No estádio do Maracanã, o Flamengo enfrenta nesta quarta-feira (15) o Fluminense pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo enfrenta nesta quarta-feira (15) o Fluminense pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Com a vitória no primeiro confronto pela decisão do torneio, o time rubro-negro precisa de apenas um empate para comemora o quarto título nesta temporada.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Campeão da Taça Guanabara e das supercopas do Brasil e da América do Sul em 2020, Jorge Jesus pode fazer a sua última partida no comando do Flamengo. Segundo o Sport TV, de Portugal, o treinador português deve voltar ao seu país-natal no domingo para já assinar o contrato com a equipe europeia.

PUBLICIDADE

Na provável escalação para o confronto, o atacante Gabigol é o único desfalque confirmado. Artilheiro e líder em assistências do Flamengo na temporada, o camisa nove foi expulso nos acréscimos do jogo de ida contra o Fluminense no estádio do Maracanã.

Com isso, Jorge Jesus deve escalar o time titular do Flamengo com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro Vitinho, Arrascaeta, Bruno Henrique; Pedro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Brasileirão em festa! Saiba quais serão os jogos no meio do Natal e Ano Novo

Jorge Jesus entra em acordo com o Benfica e deve levar dois titulares do Flamengo

Depressão: 5 jogadores que já sofreram com a doença e você não sabia