Home Futebol Jorge Jesus entra em acordo com o Benfica e deve levar dois titulares do Flamengo, diz TV de Portugal

Jorge Jesus entra em acordo com o Benfica e deve levar dois titulares do Flamengo, diz TV de Portugal

Treinador do Flamengo pode estar de saída do Brasil após a final do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (15). Destino deve ser Portugal

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O português Jorge Jesus está de malas prontas para voltar ao seu país natal. Segundo do canal Sport TV, de Portugal, o Benfica e o treinador do Flamengo entraram em um acordo nesta terça-feira (14) e o comandante deve retornar ao time de Lisboa para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Jorge Jesus deve se despedir dos torcedores do Flamengo na final do Campeonato Carioca contra o Fluminense. De acordo com a emissora portuguesa, o treinador deve viajar já nesta semana a Portugal para, no domingo, assinar o contrato com o Benfica.

Além de perder o treinador, o Flamengo deve ficar sem dois titulares. O volante Gérson e o atacante Bruno Henrique foram pedidos de Jesus. De acordo com imprensa portuguesa, o Benfica entrou em acordo com o time brasileiro para levar as duas estrelas rubro-negras. Oferta seria de R$ 180 milhões pela dupla, que custou R$ 65,3 milhões ao clube carioca.

De acordo com Matheus Leal, jornalista do Torcedores, o estafe de Jorge Jesus nega qualquer acerto entre o treinador português e o Benfica. Além disso, ressalta que ele está focado na disputa da final do Campeonato Carioca. “A novela segue sem grandes novidades”, ressalta.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

5 treinadores que já foram cotados por torcedores para substituir Jorge Jesus no Flamengo

Treinador da Atalanta seria o “substituto ideal” de Jorge Jesus no Flamengo, diz PC Caju

Jorge Jesus detona expulsão de Gabigol em Fluminense x Flamengo: “Coisa de louco”