Jorge Jesus detona expulsão de Gabigol em Fluminense x Flamengo: “Coisa de louco”

Atacante recebeu o cartão vermelho nos acréscimos da final do Campeonato Carioca após confusão de Jorge Jesus e jogadores em substituição

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O treinador português Jorge Jesus detonou a arbitragem em lance polêmico no final do clássico contra o Flamengo deste domingo (12), pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca. Artilheiro e líder em assistências da equipe, Gabigol recebeu o cartão vermelho em sua saída de campo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Jorge Jesus não entendeu o cartão ao atacante do Flamengo no fim da partida. Após elogiar o adversário em “jogo dividido” contra o Fluminense, o treinador se revoltou com a arbitragem. “Não dá para entender, uma coisa de louco”, comentou o técnico rubro-negro.

A confusão na saída de campo virou polêmica entre os torcedores do Flamengo. A ideia inicial de Jorge Jesus era tirar o zagueiro Rodrigo Caio da partida. Porém, o defensor disse que estava bem e o treinador preferiu tirar o atacante Gabigol.

Com a demora do camisa 9 rubro-negro, o juiz preferiu apresentar o segundo cartão amarelo ao jogador do Flamengo, que foi expulso. Portanto, Gabigol está fora do segundo jogo da final do Campeonato Carioca, que acontece na próxima quarta-feira.

Veja como foram os gols de Fluminense x Flamengo:

Pedro recebeu bom passe do meio-campista e camisa 10 rubro-negro, Diego Ribas, e só precisou tirar do goleiro Muriel para balançar as redes em Fluminense x Flamengo no primeiro tempo. O time das Laranjeiras acabou empatando com Evanilson, mas Michael colocou o clube rubro-negro novamente na frente, garantido a vitória.

Com o primeiro gol do clássico, o camisa 21 do Flamengo segue como terceiro maior goleador do clube na temporada, com seis gols, atrás de Gabigol, com onze, e Bruno Henrique, com oito.

LEIA MAIS:

Gabigol se revolta com expulsão nos acréscimos: “Desrespeito com meu trabalho”

Rafinha, do Flamengo, erra em marcação, é driblado e vira piada na web; assista ao lance

5 treinadores que já foram cotados por torcedores para substituir Jorge Jesus no Flamengo

SBT cutucou o Fla em 2018 após vice-campeonato do Brasileirão