Gabigol se revolta com expulsão nos acréscimos de Fluminense x Flamengo: “Desrespeito com meu trabalho”

Atacante do Flamengo foi expulso após confusão em substituição no fim da primeira partida da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Após ser expulso no fim do jogo contra o Fluminense neste domingo (12), o atacante Gabigol se revoltou nas redes sociais. Com o cartão vermelho, o camisa nove do Flamengo está fora do confronto de volta da final do Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira, no estádio do Maracanã.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Assim.. Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor!”, escreveu o atacante do Flamengo em sua conta no Twitter.

A confusão na saída de campo virou polêmica entre os torcedores do Flamengo. A ideia inicial de Jorge Jesus era tirar o zagueiro Rodrigo Caio da partida. Porém, o defensor disse que estava bem e o treinador preferiu tirar o atacante Gabigol.

Com a demora do camisa 9 rubro-negro, o juiz preferiu apresentar o segundo cartão amarelo ao jogador do Flamengo, que foi expulso. Portanto, Gabigol está fora do segundo jogo da final do Campeonato Carioca, que acontece na próxima quarta-feira.

LEIA MAIS:

Jorge Jesus detona expulsão de Gabigol em Fluminense x Flamengo: “Coisa de louco”

Flamengo conta com lei do ex e ajuda do banco para derrotar o Fluminense; assista aos gols

5 treinadores que já foram cotados por torcedores para substituir Jorge Jesus no Flamengo