Jornalista, da rádio Jovem Pan e da TV Gazeta, destacou maturidade de Pablo frente ao garoto Antony; Flávio Prado também destacou o faro de gol do atleta
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A explicação foi dada no programa Gazeta Esportiva, noticiário diário da emissora. “Se formos projetar, o Antony terá uma carreira melhor que a do Pablo. Mas, se fomos olhar hoje, o Pablo é muito mais pronto do que o Antony. O Diniz tinha que ficar se “esguelando” com o Antony na beira do gramado, porque ele tem o dom do drible, mas é um jogador cru. O problema é que o Pablo se machucou demais e, quando retornou, não voltou tão bem. Mas é um jogador de uma inteligência tática muito grande, um fazedor de gol, ao contrário do Antony. Não sei se o São Paulo vai perder tanto”, destacou Flávio Prado.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Histórico
Pablo, exaltado por Flávio Prado, foi revelado pelo Athletico-PR, em 2011. Até 2018, quando ficou no Furacão, foi emprestado a Figueirense, Real Madrid Castilla e Cerezo Osaka. Foi contratado pelo São Paulo para a temporada 2019. Já Antony foi revelado pelo próprio SPFC em 2018 e vendido para o Ajax em 2020.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

