Home Futebol Fluminense x Flamengo: saiba como assistir à final da Taça Rio AO VIVO

Fluminense x Flamengo: saiba como assistir à final da Taça Rio AO VIVO

Com transmissão repleta de polêmicas, final da Taça Rio acontecerá no estádio do Maracanã e coloca frente a frente Fluminense e Flamengo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O futebol brasileiro ficará de olho no estádio do Maracanã nesta quarta-feira (8). Às 21h30 (de Brasília), Fluminense e Flamengo se enfrentam pela decisão da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Confronto será marcante para a história dos direitos de transmissão no Brasil e pode ser o último jogo de Jorge Jesus no comando da equipe rubro-negra.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1UmtwdW1PZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Fluminense x Flamengo será transmitida de forma exclusiva pela FluTV, canal do Tricolor Carioca no Youtube. O grande clássico carioca poderia passar na Rede Globo, mas emissora rompeu o contrato com o Campeonato Carioca e liberou os direitos da decisão para o clube mandante, de acordo com medida provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro.

A partida poderá ser a última do treinador português Jorge Jesus no comando do Flamengo. Mesmo após renovar recentemente com a equipe rubro-negra até a metade da temporada que vem, o técnico nunca ficou tão perto de trocar de time desde sua chegada ao Brasil. O Benfica enviou um agente para negociar com o técnico e a imprensa já afirma que o treinador deverá ser após o fim do Campeonato Carioca.

Pensando em sua última partida pelo Flamengo, Jorge Jesus deve escalar o time rubro-negro com força máxima. Vale lembrar que a equipe venceu a Taça Guanabara e, se conquistar a Taça Rio, levará consecutivamente o título do Campeonato Carioca, sem precisar da existência da final entre os campeões dos dois turnos.

FICHA TÉCNICA – FLUMINENSE X FLAMENGO

  • Jogo: Fluminense x Flamengo, pela final da Taça Rio
  • Data: 8 de julho
  • Horário: Às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã
  • Transmissão: FluTV
  • Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
  • Provável escalação do Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi e Yago; Nenê, Marcos Paulo e Evanílson.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Flu rejeita transmissão conjunta, procuradoria recorre e FlaTV pode passar final, diz colunista

Flamengo: Torcedores escolhem “substituto ideal” para lugar de Jorge Jesus