Home Mídia Esportiva Galvão Bueno relembra importância profissional e pessoal de Luciano do Vale: “TV brasileira sente muita falta”

Galvão Bueno relembra importância profissional e pessoal de Luciano do Vale: “TV brasileira sente muita falta”

Em depoimento para o especial sobre Luciano do Valle exibido pela Rede Bandeirantes, Galvão Bueno destacou amizade entre os dois famosos narradores

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Caso estivesse vivo, Luciano do Valle completaria 73 anos no último sábado (04). No dia seguinte ao aniversário do narrador, a Rede Bandeirantes transmitiu um especial sobre o profissional. Vários companheiros de profissão falaram sobre o histórico locutor. Galvão Bueno foi um deles.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Das vozes mais marcantes do esporte brasileiro, Galvão Bueno fez questão de rasgar elogios a Luciano do Valle. Vale destacar que o narrador da Rede Globo apenas assumiu o posto principal quando o homenageado foi para a Rede Record, em 1982. Depois da situação, eles nunca mais estiveram na mesma emissora. Mas jamais se distanciaram, de acordo com o próprio. Ambos narraram grandes jogos de futebol e vôlei, além de transmitir corridas.

“Falar do Luciano do Valle é sempre um grande prazer. Narrador fantástico, um dos maiores comunicadores da história da televisão brasileira. Mas eu gosto muito de dizer que sempre fomos amigos, mesmo sendo rivais. Durante muitos anos, nós brigamos ali por pontos do Ibope, por ponto a ponto. Brigamos no bom sentido, porque estávamos sempre juntos antes das transmissões, depois das transmissões. E confesso que esse confronto acabou me fazendo um profissional mais forte. Luciano do Valle foi muito importante para mim nesse aspecto. A TV brasileira sente muita falta do Luciano do Valle, e eu pessoalmente também”, destacou Galvão Bueno no especial em questão..

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJVRzhWUWJnZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Apresentador da Sky Sports, Dave Clark doará cérebro para pesquisadores encontrarem cura do Mal de Parkinson
Kefera, Luciana Gimenez e Chico, do Desimpedidos, também participarão de cobertura do Super Bowl LIV na ESPN
Apresentadora da ESPN Brasil, Marcela Rafael cai em pegadinha promovida pelo Twitter; assista