Home Lutas Gilbert Durinho revela teste negativo para coronavírus

Gilbert Durinho revela teste negativo para coronavírus

Lutador diz que foi avisado por Dana White de que será próximo desafiante pelo cinturão dos meio-médios do UFC

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Um resultado positivo de testes do coronavírus impediu que Gilbert Durinho conseguisse lutar pelo cinturão dos meio-médios do UFC contra Kamaru Usman. Mas o problema já foi superado pelo lutador brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Durinho postou mensagem revelando documento no qual um novo exame deu negativo para Covid-19, o liberando para, possivelmente, voltar a lutar pelo Ultimate.

Por causa do resultado do primeiro teste, o brasileiro viu Jorge Masvidal tomar-lhe seu lugar como desafiante de Usman. Mas Durinho revelou em entrevista ao podcast What the Heck que recebeu de Dana White a notícia de que será o próximo a lutar pelo título da divisão.

PUBLICIDADE

“Foi difícil de engolir, mas sabia que Deus tinha um plano maior para mim. Dana White falou comigo no domingo e disse que eu sou o próximo. Ele quer me ver lutando contra o Usman. É a próxima”, disse Durinho, que revelou alívio com o fim dos dias de temor por causa da Covid-19.

PUBLICIDADE

“Foi tudo para o meu melhor. Eu não estava me sentindo bem e por isso tiraram aquela luta de mim. Mas mal posso esperar para dar um show”, declarou.


LEIA MAIS

Agente nega aposentadoria de Khabib e garante luta do russo em 2020

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

PUBLICIDADE
Better Collective