Home Mídia Esportiva Globoplay fecha parceria com Premiere e reta final do Paulista poderá ser acompanhada pelo serviço de streaming

Globoplay fecha parceria com Premiere e reta final do Paulista poderá ser acompanhada pelo serviço de streaming

Jogos decisivos do Paulista vão poder ser acessados pela plataforma da Globo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta sexta-feira (31), foi anunciado que o Globoplay fechou uma parceria com o Premiere. Sendo assim, o serviço de streaming será mais uma opção para acompanhar jogos ao vivo do futebol brasileiro. Dessa forma, os duelos que possuem cobertura do canal também estarão presentes na grade de conteúdos da plataforma.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkb0w2Uk9XcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Diante disso, o Campeonato Paulista será um dos atrativos na estreia da novidade. Nas semifinais do torneio, os usuários terão condições de assistir todas as transmissões através da ferramenta de streaming. Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, celebrou a novidade.

PUBLICIDADE

“A entrada do Premiere no Globoplay é mais um movimento que reforça o compromisso da plataforma em oferecer ao consumidor opções de acesso aos conteúdos que mais gosta, da maneira que quiser, em um ambiente único, de forma simples e orgânica”, declarou.

Veja abaixo a nota oficial da emissora.

“Além de séries e filmes que são sucesso no Brasil e no mundo, conteúdos de humor, jornalismo, esportes, documentários, novelas e da programação da TV Globo ao vivo, o Globoplay traz para a plataforma mais uma novidade. A maior oferta de jogos ao vivo do futebol brasileiro das principais competições do país. Além de todo o conteúdo de um canal com 24h de futebol. A iniciativa que atinge em cheio o coração do brasileiro faz parte de uma parceria com o Premiere.

A partir desta sexta-feira, dia 31, toda a experiência Premiere poderá ser acessada também pela plataforma Globoplay, aumentando as possibilidades para o fã do futebol. Para quem é assinante do app Premiere, as partidas deste final de semana dos campeonatos estaduais já estarão disponíveis no Globoplay. Quem assina o Premiere através de uma operadora de TV por assinatura poderá acessar o serviço pela plataforma do Globoplay e será direcionado para o Globosat Play. Quem ainda não assina o Premiere poderá fazê-lo através do endereço globoplay.globo.com/assine/premiere/”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Felipe Melo dedica gol para esposa e valoriza vitória sobre o Santo André

Jesualdo critica arbitragem em eliminação do Santos no Paulista