Home Futebol Goleiro do Paysandu analisa treinos antes de retorno do Paraense

Goleiro do Paysandu analisa treinos antes de retorno do Paraense

Papão voltará a jogar neste sábado (1/8) diante do Paragominas

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Campeonato Paraense será mais um a voltar a ser realizado depois da longa paralisação do futebol brasileiro. O retorno será neste final de semana, com o Paysandu voltando em partida diante do Paragominas.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJiWER2VWcxQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O Papão vem treinando desde o final de junho visando a volta do Paraense. O goleiro Gabriel Leite fez sua análise sobre a partida e revela ansiedade para poder voltar a jogar.

PUBLICIDADE

“A nossa expectativa é muito grande, pelo tempo que ficamos fora de campo. A ansiedade aumenta por estarmos próximos de voltar a jogar. Estamos treinando forte para que, quando a gente volte, possamos desempenhar um bom futebol e conseguir os resultados esperados”, disse Gabriel Leite.

O Paraense foi interrompido com duas rodadas faltando para o fim de sua primeira fase e o Paysandu na liderança, com 19 pontos. Desde o final de junho o Papão tem treinado e o goleiro da equipe da Curuzu detalhou como as atividades tem acontecido e como a longa parada influenciou a forma dos atletas.

“Eu acredito que essa pausa pode pesar. Mas como a gente já vem treinando com o grupo, não apenas os trabalhos específicos para os goleiros, mas também com todo o grupo. Acho que estamos conseguindo nos inserir nos treinos e acredito que isso possa nos ajudar mais”, afirmou.

LEIA MAIS

Roy Jones Jr. deseja luta com Anderson Silva depois de encarar Tyson29

PUBLICIDADE

(Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)