Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro do Paysandu analisa treinos antes de retorno do Paraense

Papão voltará a jogar neste sábado (1/8) diante do Paragominas

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Campeonato Paraense será mais um a voltar a ser realizado depois da longa paralisação do futebol brasileiro. O retorno será neste final de semana, com o Paysandu voltando em partida diante do Paragominas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O Papão vem treinando desde o final de junho visando a volta do Paraense. O goleiro Gabriel Leite fez sua análise sobre a partida e revela ansiedade para poder voltar a jogar.

“A nossa expectativa é muito grande, pelo tempo que ficamos fora de campo. A ansiedade aumenta por estarmos próximos de voltar a jogar. Estamos treinando forte para que, quando a gente volte, possamos desempenhar um bom futebol e conseguir os resultados esperados”, disse Gabriel Leite.

O Paraense foi interrompido com duas rodadas faltando para o fim de sua primeira fase e o Paysandu na liderança, com 19 pontos. Desde o final de junho o Papão tem treinado e o goleiro da equipe da Curuzu detalhou como as atividades tem acontecido e como a longa parada influenciou a forma dos atletas.

“Eu acredito que essa pausa pode pesar. Mas como a gente já vem treinando com o grupo, não apenas os trabalhos específicos para os goleiros, mas também com todo o grupo. Acho que estamos conseguindo nos inserir nos treinos e acredito que isso possa nos ajudar mais”, afirmou.

LEIA MAIS

Roy Jones Jr. deseja luta com Anderson Silva depois de encarar Tyson29

(Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)