Home Futebol Goleiro do Vasco, Fernando Miguel revela que pensou em abandonar a carreira para ser recepcionista de hotel

Goleiro do Vasco, Fernando Miguel revela que pensou em abandonar a carreira para ser recepcionista de hotel

Atualmente no Vasco, o arqueiro poderia ter seguido um rumo diferente na vida

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, Fernando Miguel revelou que pensou em abandonar sua carreira no futebol. Isso porque ele ficou sem contrato alguns anos atrás e nenhum clube apareceu para contratá-lo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhbnFDZkkwaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Dessa forma, para se sustentar, a hipótese em trabalhar em um hotel, como recepcionista, foi cogitada. Porém, na entrevista de emprego, quis o destino que o goleiro cruzmaltino acabasse não ocupando o cargo.

“Encerrou meu contrato e aconteceu comigo o que acontece com muitos atletas brasileiros após os regionais. Não tinha campeonato para jogar e não apareceu nenhuma equipe para ser contratado. Repensei minha carreira e minha vida. Ficou claro que se eu fosse fazer uma outra coisa sem ser jogar futebol, eu teria que dar um novo rumo na minha vida”

Pensei em desistir e colocar um ponto final na minha carreira como atleta. Fui fazer uma entrevista para ser recepcionista de hotel. Cheguei falando que eu estava jogando futebol e não apareceu nenhum clube. No final da entrevista, o dono do hotel falou que eu tinha o perfil ideal, mas disse que não ia me contratar. Falou que eu tinha nascido para jogar futebol. Vi a mão de Deus nesse momento, fazendo cruzar com pessoas que renovem a fé que a gente carrega”, declarou à “ESPN Brasil”.

Contratado em 2018, Fernando Miguel chegou para fazer “sombra” a Martín Silva. Com a saída do uruguaio, ele assumiu o posto de titular e deve seguir defendendo a meta vascaína nesta temporada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS