Home Futebol Guarani x São Paulo: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do Paulistão

Guarani x São Paulo: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do Paulistão

Uma vitória do Bugre sobre o Tricolor elimina o Corinthians da competição; siga tudo em tempo real aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Guarani e São Paulo medem forças neste domingo (26), às 16h00, no estádio da Vila Belmiro, na cidade de Santos, em duelo válido pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Acompanhe todos os lances e o placar em tempo real desse confronto decisivo aqui pelo Torcedores. Confira!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De primeira, chaleira, elasticidade, pancada de longe… Relembre cinco gols espetaculares de Zlatan Ibrahimovic nos tempos de Paris Saint-Germain

 

O Bugre deixou escapar a chance de se classificar para as quartas de final da competição ao ser derrotado por 2 x 0 pelo Botafogo de Ribeirão Preto na penúltima rodada. A equipe de Campinas ocupa o segundo lugar no grupo D com 16 pontos, quatro a menos que o líder Red Bull Bragantino e dois acima do Corinthians, o terceiro colocado.

PUBLICIDADE

Se vencer o São Paulo na Baixada Santista, estará classificado. Se empatar e o Timão superar o Oeste, os dois times ficariam em igualdade no número de pontos e passa a valer o saldo de gols como critério de desempate. Em caso de vitória são-paulina e do Corinthians, o Guarani estará eliminado.

O Tricolor vem de derrota diante do Red Bull Bragantino por 3 x 2, em partida realizada no estádio do Morumbi na última quinta (23). Após três empates, três derrotas e cinco vitórias, os comandados de Fernando Diniz possuem 55% de aproveitamento e somam 18 pontos no Grupo C, um a mais que o Mirassol, o segundo colocado.

Siga abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Guarani x São Paulo, em duelo decisivo pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista:

LEIA TAMBÉM

Possível ajuda do São Paulo ao Corinthians agita a web; veja os memes

Oeste x Corinthians: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo decisivo do Paulistão

Leicester x Manchester United: como assistir ao jogo decisivo da Premier League AO VIVO

Premiere transmite clássico carioca e jogos pelos Estaduais AO VIVO neste fim de semana; confira