Home Futebol De férias, atacante Haaland, do Borussia, é expulso de boate na Noruega

De férias, atacante Haaland, do Borussia, é expulso de boate na Noruega

Artilheiro norueguês foi flagrado sendo arrastado para fora de uma casa noturna por um segurança enquanto discutia

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante Erling Haaland se envolveu em uma cena inusitada. Circulam pelas redes sociais um vídeo do artilheiro sendo expulso de uma boate na Noruega. O jogador parecia estar embriagado e visivelmente irritado, entretanto os amigos do norueguês apartaram a discussão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Desde que o futebol europeu foi retomado durante a pandemia da COVID-19, o Campeonato Alemão foi o primeiro a ser encerrado. Por isso, os jogadores da maior parte dos clubes da Bundesliga já estão aproveitando as férias.

E um dos atletas que mais tem chamado a atenção, sem dúvida, é o jovem Erling Haaland. A última noite do atacante, de apenas 19 anos, parece ter sido intensa. O jogador foi flagrado possivelmente embriagado e sendo expulso de uma boate em seu país natal. No vídeo, o artilheiro, de jaqueta preta com detalhes em vermelho, é empurrado para fora de uma casa noturna por um segurança. Enquanto a legenda diz “Haland, volte para a casa”, em norueguês. Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Dias antes, o atacante do Borussia Dortmund já havia publicado uma foto com uma serra elétrica nas redes sociais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“O inverno está chegando. Então vamos cortar madeira”, escreveu Haaland. E

Haalland foi um dos grandes destaques do Borussia Dortmund na última temporada. Contratado pelos aurinegros juntos ao RB Salzburg, da Áustria, por € 20 milhões de euros, o artilheiro encerrou a temporada 2019/2020 com 44 gols em 40 jogos contando os tentos pelas duas equipes que defendeu.

Leia Mais