Home Lutas Após derrota na última luta, Dan Hooker projeta próximo combate contra ‘Do Bronx’ ou Ferguson

Após derrota na última luta, Dan Hooker projeta próximo combate contra ‘Do Bronx’ ou Ferguson

Lutador sofreu revés para Dustin Poirier em duelo no último sábado (27) por decisão dos juízes

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Mesmo após derrota para Dustin Poirier, no UFC Las Vegas, último sábado (27), Dan Hooker parece não ter se abatido com o resultado negativo. Ele já esta de olho em possíveis adversários. Ao sugerir dois nomes que gostaria de enfrentar no próximo combate, o neozelandês citou Charles ‘Do Bronx’ e Tony Ferguson.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Charles Do Bronx é o atual recordista de vitórias por finalização do UFC. Porém, esse duelo não parece ser o mais provável para acontecer. Isso por que o brasileiro tem reclamado da falta de uma data definida para fazer o próximo duelo, além de exigir luta com três grandes nomes do Ultimate: Dustin Poirier, Conor McGregor e Tony Ferguson.

“Estou de olho em quem eu quero enfrentar na sequência, e eu acho que vai ser Tony (Ferguson) ou (Charles) Oliveira. Acho que qualquer uma dessas lutas é outro main event. Mas Oliveira está se deixando levar, desafiando (Dustin) Poirier e Conor (McGregor), e ele está com rodeios, tentando dizer qualquer um com exceção de mim e de Tony”, comentou Dan Hooker à Ag. Fight.

PUBLICIDADE

“Ele é um cara divertido. Mas sim, eu vou ter que esperar e ver, porque obviamente Tony faz mais sentido para mim. Mas se eu tiver que voltar e solidificar meu lugar no top-5, eu ficarei feliz em fazer isso. Eu só quero lutar e quero lutar antes do final do ano, e qualquer um desses dois nomes fazem sentido para mim”, concluiu.

Após engatar sequência de três vitórias seguidas, Dan Hooker acabou superado por Dustin Poirier na luta principal do UFC Las Vegas. Já Charles ‘Do Bronx’ vive sua melhor fase desde que estreou no Ultimate, em 2010, com sete triunfos consecutivos, todos por finalização ou nocaute. A última apresentação do faixa-preta aconteceu em março deste ano, quando venceu Kevin Lee na edição realizada em Brasília.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqbEVaN0dxeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC

PUBLICIDADE

Rose Namajunas projeta revanche contra Jéssica Bate-Estaca: “Melhor performance”

Técnico de Dustin Poirier justifica bolsa milionária no UFC Las Vegas: “Toda luta é selvagem”