Home Lutas Rose Namajunas projeta revanche contra Jéssica Bate-Estaca: “Melhor performance”

Rose Namajunas projeta revanche contra Jéssica Bate-Estaca: “Melhor performance”

Lutadora foi derrotada por Jéssica Bate-Estaca no primeiro combate em maio de 2019

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Após ser superada pela brasileira Jéssica Bate-Estaca por nocaute no segundo round, no UFC Rio, em maio de 2019, valendo o cinturão peso-palha, 52 kg, Rose Namajunas terá a oportunidade de devolver o revés sofrido. As duas voltam a se enfrentar no UFC 251, em 11 de julho, na Ilha da Luta.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao site da “ESPN” americana, a lutadora revelou que está se preparando em “outro nível” para esse combate. Por isso, demonstrou estar bastante confiante de que voltará a vencer no UFC.

PUBLICIDADE

“Esperamos a melhor performance até agora, com base nos meus treinamentos e na minha mentalidade. Minhas habilidades e meu controle sobre mim mesmo foram os melhores de todos os tempos. Então estou ansiosa para me apresentar”, afirmou a lutadora antes de afirmar que pretende corrigir os erros do último duelo.

“Luto com ela, luto com (Zhang) Weili, luto com Tatiana (Suarez). Obviamente quero derrotar Andrade e corrigir esse erro, mas honestamente eu coloquei isso no passado. Em um ponto, eu fiquei tipo, ‘Eu vou conseguir isso, vou me recuperar’. Mas para mim é apenas uma briga agora”, concluiu.

Mais sobre a revanche de Namajunas e Bate-Estaca

O UFC 251 é um dos mais aguardados dos últimos tempos. Além da revanche entre Namajunas e Bate-Estaca, outros três grandes confrontos valendo cinturões chamam bastante atenção. Entre eles, Max Holloway x Volkanovski, José Aldo x Petr Yan, e na luta principal da noite Gilbert Durinho tenta superar Kamaru Usman pelo título dos meio-médios.

No UFC desde 2014, Rose Namajunas tem seis vitórias e três derrotas. Seu momento mais alto na organização aconteceu em 2017, quando derrotou Joanna Jędrzejczyk e conquistou o cinturão peso-palha. Na luta seguinte, a americana voltou a derrotar a polonesa, em sua defesa de título.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEaWRRa0pTMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC
Técnico de Dustin Poirier justifica bolsa milionária no UFC Las Vegas: “Toda luta é selvagem”

Treinador reafirma aposentadoria de McGregor: “Não posso convencê-lo a mudar”