Home Futebol Icardi exalta espírito de liderança de Neymar no PSG: “Grandes jogadores são os primeiros a dar exemplo”

Icardi exalta espírito de liderança de Neymar no PSG: “Grandes jogadores são os primeiros a dar exemplo”

Neymar vem assumindo posição de líder no clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em sua primeira temporada pelo PSG, Icardi tem a chance de conquistar a Liga dos Campeões. Dessa forma, ao lado de Neymar e Mbappé, o argentino é a grande esperança de gols do time para a reta final do torneio. O camisa 10, inclusive, foi alvo de elogios do companheiro. Em entrevista à revista “France Football”, o argentino exaltou o nível de comprometimento do craque brasileiro, algo que contagia o vestiário.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlNHRKSGhmQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“As pessoas podem ver de maneira diferente do lado de fora, mas a realidade é completamente diferente. Sabemos muito bem que tipo de jogador Neymar é. E quando você realmente conhece a pessoa, você só pode se dar bem com ele, porque ele é alguém que está longe das histórias que a mídia relata. Ele é um companheiro de equipe que não hesita em dizer as coisas, para garantir que os outros se sintam bem. É desse estado de espírito que precisamos. Grandes jogadores são os primeiros a dar o exemplo. Ele é um cara que está sempre feliz e se dá muito bem com todo mundo. Tem uma verdadeira humildade. É importante ser natural porque, no final, somos como uma grande família que passa quase todos os dias juntos. Seu bom humor nos faz sentir bem todos os dias”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Icardi também exaltou Mbappé. Apesar de ainda ser jovem, o francês já se consolidou como um dos principais jogadores do mundo.

“Tudo o que eu acabei de contar sobre Ney também se aplica ao Mbappé. Ele é um cara que ainda é jovem, mas já conseguiu grandes coisas. Ele é extremamente maduro para a sua idade. Seu comportamento também contribui para a boa atmosfera que existe dentro do grupo”, completou.

LEIA MAIS